sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Xuxa reflete sobre a vida atual e fala de Junno: 'Tenho uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou

 

Apresentadora é a convidada do 'Altas Horas' deste sábado, 21/11, que também comenta sobre maternidade, sua relação com Ayrton Senna, veganismo, uso das re

des sociais e sua trajetória na TV

Uma convidada muito especial vai bater um papo sincero com Serginho Groisman no Altas Horas deste sábado, 21/11. Xuxa Meneghel é 

entrevistada da noite! A apresentadora abre o jogo sobre a sua trajetória

 dentro e fora da televisão. No programa, ela relembra depoimentos 

antigos que concedeu em 2003 ao apresentador, comenta sobre o 

sucesso e revela como aprendeu a lidar com as críticas ao longo dos anos.

Xuxa também reflete sobre sua vida atual e comenta também comenta

 sobre o reencontro com Junno Andrade:

"Eu comecei a viver coisas que eu não tinha

 vivido a minha vida inteira. Estou passando

 por um momento muito bom porque eu tenho

 uma pessoa que me aceita do jeito que eu sou."

Sem comentários:

Enviar um comentário